quarta-feira, 11 de maio de 2011

TUDO SOLTO E NUMERADO




1) Demitidos - A numerosa banda musical do Domingão do Faustão foi demitida. Segundo o portal R7, a banda foi mandada embora por causa de Luan Santana. O jovem músico fez uma apresentação e não pode trazer seus músicos, então usou a banda do programa. Mas eles cobraram um cachê de Luan. Faustão não gostou da atitude de seus músicos e dissolveu a banda. De acordo com o mesmo portal, esse incidente foi desculpa para evidentes cortes na folha.



2) Chato - Faustão está cada vez mais irritante. Suas críticas ofensivas tem se intensificado ao longo dos últimos programas. Os colaboradores do Domingão do Faustão já não aguentão mais. Caçulinha que trabalhou a mais de 20 anos no programa e Lucimara a mais de 30 foram cortados do programa. Os motivos são polêmicos e variados segundo os sites de entreterimento.

 

3) O que é Ombudsman - Palavra sueca que significa representante do cidadão. No Brasil apenas dois jornais possuem este profissional, O povo e a Folha SP. Este profissional tem muita importancia, pois com ele o leitor ganha voz ativa. No seu espaço o Ombudsman crítica os deslizes do jornal em que trabalha baseado no seu conhecimento, esperiência e conselhos de leitores.


4) Carroça Desembestada - o termo usado para representar o time do Ceará está amplamente divulgado nas mídias, mas cadê o verdadeiro autor do termo?Qual será a sensação que o cidadão deve está sentido, pois criou um bordão comentado em todo o país e não ser reconhecido?



5) Espelho, espelho meu - As novelas estão repetindo personagens. A ocorrência de histórias e personagens semelhantes nas novelas da globo estão passando uma ideia de repetição e falta de criatividade. Ex : os gagos de Morde e Assopra e Cordel Encantado. Será que os autores não assistem as novelas uns dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página