Minha sobrinha Lylyany, que colobora comigo no Teen em Foco, disse que eu cometi uma tremenda injustiça em não relacionar Brothers and Sisters e The Good Wife entre as séries merecedoras de elogio da Universal


Uma coisa me chama atenção nesta série em especial, trata-se do chamado beijo-gay. Enquanto aqui no Brasil há uma imensa polêmica dessa atitude nas novelas, apesar de muitos autores serem gays assumidos e da liberdade de imprensa e arte, ninguém se atreveu a promover a realização do ato em si.
Pois saibam que nessa série, os beijos gays acontecem com a maior frequência, inclusive envolvendo religiosos e senhores de idade. Onde está a famosa frase de Sarney? "No Brasil é proibido proibir!"
Apesar do imenso sucesso, dois artistas já deixaram a série em busca de outros rumos. Trata-se de Bob Lowe que fazia o senador Mccallister, cujo o personagem acabou morto após terrível coma e Becca interpretada por Emily Vancamp, tanto a persosagem quanto a atriz resolveram seguir para New York tentar novas atuações.
Na próxima semana falarei de The Good Wife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário