segunda-feira, 16 de maio de 2011

DESEJO DE MATAR



Charles Bronson nos últimos anos de sua carreira estrelou uma série de filmes com o título acima, mas todas as mortes provocadas pelo seu personagem eram sempre no cumprimento da Lei ou fazendo  justiça com as próprias mãos.


Na novela INSENSATO CORAÇÃO, parace ser a obrigação dos autores matar, matar e matar. Se compararmos os números das pessoas que morreram nas três novelas da Globo, a diferença será absurda. Enquanto muito pouco ou quase nada em relação às mortes de Morde e Assopra e Cordel Encantado pode ser considerado, na novela do horário nobre está um horror.


E o pior é que mais mortes serão reveladas no passado e próximas virão a seguir. Será que os autores não conseguem desenvolver a trama sem ter que fazer com que tanta gente morra? Tenho certeza de que não é falta de capacidade, mas o que será então?


Estou recebendo um pedido de minhas amigas lésbicas em  protesto contra a frequência com que aparecem persongaens gays homens ( já vem mais por aí em Insensato Coração ), enquanto que os problemas e desejos das mulhers gays são relegados a segundo plano. Depois de Agnaldo Silva em Senhora do Destino, nenhum autor sequer lembrou que as lésbicas também existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página