segunda-feira, 2 de maio de 2011

TeeN em Foco


olá !!!

Meu nome é Carmen lily, mas prefiro lily, rsrsrrsr, serei a sua comentadora ünbet teen. Na estreia do meu post vou logo deixando clara a minha posição, afinal, neutralidade não é comigo.






Malhação - Meu povo que decadência!Esta temporada 2010/11, eu simplesmente detestei.É sempre a mesma história. Gente cadê a criatividade!O vilão se dá mal e o mocinho leva a fama de héroi, ah tá, isso já é mega previsivel. Para mim, esta temporada é a pior. Assisti algumas temporadas passadas e fiz uma comparação, galera, fala sério!As personagens são absolutamente ridiculos.Estou muito brava é melhor parar por aquir.








Rebelde - Ahhhh... esta adaptação da novela mexicana é muito boa. O enredo é maravilhoso. Todos as personagens estão em sintonia. Eles são muito legais e engraçados, principalmente o casal Diego e Roberta. A personagem Carla é bulimica e anorexica, e isto é bastante interessante, pois muitos adolescentes sofrem desta doença. Diego, um dos principais, é alcoolatra., infelizmente uma realiodade do nosso país. Gente é muito assunto,  a novelinha é recheada de temas e surpresas que serão tema dos meus novos posts.




bj meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página