segunda-feira, 9 de maio de 2011

Teen EM foco



Olá galera !!! Estou de volta ... Semana passada fiz a minha estreia rsrsrsrs mas estava tão nervosa que só escrevi dois tópicos, mas hoje estou mais calminha já sonhando em ser jornalista; Eita! Então la vai. Complementando o que eu falei antes a temporada de Malhação deste ano, só perde para o último capítulo do ano passado que foi uma zorra sem sentido.

Neste ano tivemos a mudança total do elenco, sendo que só tem duas atrizes que estão bombando, a Nathalie Jourdan (Duda) e a Júlia Oristânio (Josiane),  os outros, inclusive protagonistas, são uma poeirinha só.


A pandenga entre o Maicon e a Babi já está encheeeeeendooo! Esterismo de um lado bobice do outro. Vê se encontra outro rumo Ô Emanuel! Bota os dois para salvarem crianças em perigo para aprenderem o que é ser pai e mãe.

O quem matou? das novelas foi substituido em Malhação pelo quem sequestrou? com relação à Raquel. Desenterraram o Rique (Lucci Ferreira) para aumentar a lista de suspeitos. Eu apoooosto na própria Raquel (Ariela Massoti).

Meu tio me disse que no tempo em que o núcleo base do programa era uma academia de ginástica (daí o nome Malhação) havia muito mais sentido e organização dando chance a grandes atores e atrizes que hoje estão nos Everestes da vida, mas  eu não sei nada desse tempo porque ainda estava mamando na mamãe KKKKKKKKK...

E por hoje é só pessoal. Escrevam para mim! Me ajudem! Byyyyyyyye! 

2 comentários:

  1. hm, interessante , mais não é desse jeito que você irá ser jornalista , apure fatos , e transqueva-os com algo que faça sentido .
    ainda ta bem longe de ser uma jornalista que se preze ok ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Narf!. Tudo bem?

    Me chamo Eva. Sou um pouca mais velha que vc. Sou da época em que a Malhação passava-se em uma academia. E, concordo quando vc diz que naquela época era bem melhor. Hoje , nós já sabemos o que vai acontecer no final. E como será feita a trama. Naquele tempo era imprevisível. Acho também que só sumiram com a "Raquel" para "encher linguiça". Na minha opinião essa temporada já está no final e como ainda não prepararam o próximo elenco então, inventaram essa história de sumir com a "Raquel". Mas também não podemos nos equecer do personagem da Fernanada Vasconcelos. Na época não deram nada çpor ela. ao contrário, fizeram foi muitas criticas. E no ano seguinte, ela estourou na novela " Páginas da Vida" Pode ser que aconteça a mesma coisa com os protagonistas da atual "Malhação".

    Um Bjo.
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página